Décima vitória na mira de Miguel Barbosa

Décima vitória na mira de Miguel Barbosa

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team venceu nove edições da prova alentejana e pretende agora as duas mãos cheias de triunfos

MBarbosa BajaDouro 05Apostado em assinar a décima vitória no coração do Alentejo, Miguel Barbosa disputa no próximo fim-de-semana o Rali TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal , segunda etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

PUB

Aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer com o qual venceu as últimas cinco edições desta prova alentejana, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team, acompanhado como vem sendo habitual por Miguel Ramalho, parte apostado em continuar na senda dos êxitos.

“O nosso objetivo em cada corrida é sempre o de lutar pela vitória e por maioria de razão o será numa prova de que gosto muito e que nos tem corrido sempre de uma forma muito positiva. Estamos preparados e confiantes, mas sabemos que temos adversários muito fortes e que estarão em Reguengos, tal como nós, para tentar ganhar este rali”, salienta o piloto do BP Ultimate Vodafone Team.

Tal como o piloto também Miguel Ramalho está de regresso às pistas alentejanas para disputar uma corrida “pela qual o Miguel tem uma grande apetência mas, de qualquer forma, o nosso objetivo é sempre o de tentar chegar à vitória em qualquer uma das etapas do CNTT”.

O Rali TT Reguengos de Monsaraz, Capital dos Vinhos de Portugal arranca no Sábado dia 30 com um prólogo de aproximadamente cinco quilómetros. No dia seguinte os concorrentes farão uma dupla passagem por um troço cronometrado com 140 quilómetros.

MBarbosa BajaDouro 01MBarbosa BajaDouro 03

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.