ExpoSalão acolhe feira de veículos usados

ExpoSalão acolhe feira de veículos usados

Entre os dias 18 e 20 de Março, a Batalha vai receber a Expocasião, com cerca de 500 viaturas

ExpoSalão acolhe feira de veículos usadosO Centro de Exposições ExpoSalão, na Batalha, vai ser palco, entre os próximos dias 18 e 20 de Março, da Expocasião - Feira de Veículos Usados e Seminovos , dando destaque a um segmento que lidera, desde 2013, a venda de automóveis em Portugal.

PUB

O certame vai ocupar dois pavilhões do maior centro de exposições da Região Centro, tendo em exposição 500 viaturas das principais marcas comercializadas no mercado luso.

“É uma excelente oportunidade para os consumidores e vendedores conseguirem os melhores negócios, contribuindo para a continuação da recuperação do mercado automóvel, que é já evidente”, afirmou Jorge Baptista, director comercial do evento.

De acordo com dados da Associação Automóvel de Portugal (ACAP), os usados representaram 82% das vendas de automóveis em Portugal no ano passado. Quanto aos veículos novos, em 2015 foram vendidos 213.645, um crescimento de 24,7% face aos 12 meses anteriores.

Na Expocasião, estarão presentes duas dezenas de empresas que representam as principais marcas de automóveis ligeiros de passageiros e mercadorias e serviços relacionados com este mercado.

José Frazão, director-geral da Exposalão, explicou o objectivo da feira: “É apresentar uma oferta alargada de produtos usados, a preços convidativos, com o intuito de ir ao encontro de um consumidor atento às melhores oportunidades de negócio”.

A Expocasião estará aberta das 14:00 às 23:00, com excepção de domingo, em que encerrará às 20:00.

ExpoSalão acolhe feira de veículos usados

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.