Portugal de Lés-a-Lés reabre inscrições em Abril
Hoje é Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018

Portugal de Lés-a-Lés reabre inscrições em Abril

A FMP está a desenvolver esforços para conseguir levar mais aventureiros à grande maratona

Portugal de Lés-a-Lés reabre inscrições em AbrilAs inscrições para o 18.º Portugal de Lés-a-Lés vão reabrir online no próximo dia 4 de Abril, a partir das 00:00, depois de terem esgotado rapidamente , estando a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) a desenvolver esforços para conseguir levar ainda mais aventureiros à grande maratona mototurística.

PUB

Sinal de arrebatador sucesso consolidado ao longo dos anos, a adesão à 18.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés obrigou ao encerramento das inscrições muito antes da data prevista, com uma lista que já ultrapassa por larga margem o limite previsto de 1000 participantes. Consciente do entusiasmo de muitos que ainda não têm lugar na maratona que vai ligar Albufeira, Luso/Bussaco e Vila Pouca de Aguiar, a FMP está a desenvolver todos os esforços possíveis para reunir condições para uma caravana ainda maior.

Os mais de 300 motociclistas inscritos na cerimónia de apresentação oficial do 18.º Portugal de Lés-a-Lés, no Grande Hotel de Luso, deixavam adivinhar uma gigantesca adesão ao evento, que, ano após ano, mostra um Portugal diferente através daquela que é a maior maratona mototurística da Europa.

As inscrições, limitadas a 1000 participantes e abertas até 30 de Abril, rapidamente esgotaram, chegando aos 1300 motociclistas e levando a FMP a encerrar o processo de inscrição no evento.

Portugal de Lés-a-Lés reabre inscrições em Abril

No entanto, conhecedora da vontade de muitos mais estarem presentes na grande caravana que, de 9 a 11 de Junho, voltará a atravessar o país com recurso a estradas nacionais, municipais e até caminhos de terra batida, sem utilizar auto-estradas, vias rápidas ou outros sinais da modernidade rodoviária, a Comissão de Mototurismo da FMP está a trabalhar para criar as condições que permitam aceitar mais inscrições, sem prejuízo da segurança ou da qualidade do evento.

Neste sentido, a partir das zero horas do dia 4 de Abril, as inscrições online voltam a ser abertas através da página criada exclusivamente para o Portugal de Lés-a-Lés (www.les-a-les.pt) e da página oficial da entidade federativa (www.fmp-live.pt).

Esta será uma ocasião ímpar para os que ainda não garantiram lugar na maior caravana de sempre assegurarem presença nas verificações técnicas, entre as 12:00 e as 18:00 do dia 9 de Junho, na Praia dos Pescadores, em Albufeira, onde começará a grande aventura de 1000 quilómetros de extensão até ao extremo norte de Portugal.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.