Yamaha disponibiliza gama Off-Road em Guimarães
Hoje é Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018

Yamaha disponibiliza gama Off-Road em Guimarães

A etapa nacional do Enduro Pro Tour permite testar motos de Enduro da Yamaha

Yamaha disponibiliza gama Off-Road em GuimarãesA Yamaha vai realizar em Guimarães a etapa portuguesa do Enduro Pro Tour 2016, um evento exclusivamente dedicado a toda a gama PTW Off-Road / Competição , na vertente motos de Enduro, nos dias 20 e 21 de Fevereiro. Esta iniciativa de cariz europeu irá ter o paddock e o ponto de partida junto à Motofundador, o concessionário de longa data da marca na “Cidade Berço”.

PUB

Tal como se tem verificado nos eventos deste género anteriormente realizados pela Yamaha, o Enduro Pro Tour 2016 é uma iniciativa que visa o contacto directo de actuais e potenciais clientes dos produtos PTW do segmento Off-Road / Competição, proporcionando a todos os interessados a possibilidade de efectuar um contacto dinâmico, de pista, ou seja, um “test-drive”.

Todos os interessados, sejam já clientes Yamaha ou não, podem participar neste evento, pois trata-se de uma iniciativa aberta ao público em geral, bastando para tal que se dirijam ao camião Yamaha no local e procedam à respectiva inscrição.

Nestes dois dias do Enduro Pro Tour em Guimarães, a marca irá tentar recriar uma pista de Enduro, que permita todo o tipo de situações próximas das que se encontram numa normal prova de Enduro, mas que seja acessível a todo o tipo de pilotos e participantes, dos mais experientes aos iniciados.

Durante os dois dias do fim-de-semana, das 09:00 às 18:30, serão efectuados o máximo possível de “test-drives”, podendo cada participante testar mais que uma moto. Estarão à disposição uma dúzia de motos para testar: quatro unidades da WR 250F, quatro unidades da WR 450F e quatro unidades da WR 250 / 2T.

No website da Yamaha, na página de produto da gama off-road / competition, é facultada alguma informação sobre este evento e os termos e condições que cada interessado deverá respeitar para poder participar na etapa de Guimarães do Enduro Pro Tour 2016.

Qualquer pessoa, de qualquer parte do país, é bem-vinda, pode inscrever-se e participar, bastando que cumpra os requisitos exigidos. Para tal, haverá uma equipa totalmente dedicada a receber e acompanhar todas aquelas pessoas que apareçam durante os dois dias do evento.

Em simultâneo, durante esses mesmos dois dias, a Yamaga irá igualmente dar a possibilidade a todos os interessados de testarem, pela primeira vez em Portugal, o superdesportivo ROV, o YXZ 1000R. Todos os interessados em testar o YXZ 1000R terão que efectuar uma pré-inscrição, não definitiva, até ao dia 18 de Fevereiro, a qual deverá ser efectuada online, através do website da marca, mediante o preenchimento de um questionário simples e rápido de efectuar, que estará disponível a partir do dia 10 de Fevereiro, através de uma ligação presente na homepage do website.

O número de contactos dinâmicos com o YXZ 1000R será limitado e estará sujeito a confirmação prévia, mediante o envio de um e-mail de confirmação a cada inscrito, não sendo possível efectuar a inscrição para testar o YXZ 1000R no próprio dia.

No final do evento, conforme é habitual, a Yamaha terá uma lembrança, algo puramente simbólico, para oferecer a cada um dos participantes.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.