Expo Auto Usados Cetelem no Meo Arena

Expo Auto Usados Cetelem no Meo Arena

Entre 16 e 17 de Maio, mais de 100 viaturas estarão em exposição para venda na Sala Tejo

Expo Auto Usados Cetelem no Meo ArenaO Cetelem vai promover, nos dias 16 e 17 de Maio, a 1ª Expo Auto Usados na Sala Tejo do Meo Arena, com o objectivo de dinamizar o mercado automóvel de ocasião . O evento contará com a representação de vários stands de todo o país e terá cerca de 100 viaturas em exposição, mais de 1.000 em stock e beneficiar de condições de financiamento especiais.

PUB

Segundo a empresa promotora, esta iniciativa de entrada livre pretende promover o mercado de automóveis usados, que tem vindo a crescer, cada vez mais, na Europa. Esta tendência foi confirmada no estudo anual sobre o mercado automóvel do Observador Cetelem, onde se verificou que, na maior parte dos países europeus, a quota dos veículos de ocasião é superior à dos veículos novos.

“Com esta iniciativa, pretendemos dinamizar o mercado de automóveis usados em Portugal, envolver os nossos parceiros de negócio automóvel, oferecer ao público as melhores oportunidades de compra e promover a imagem do Cetelem como o player de referência no financiamento automóvel”, afirmou Pedro Ferreira, responsável pela Direcção Automóvel do Cetelem.

“Durante os dois dias de Expo Auto Usados Cetelem, esperamos poder ajudar os visitantes a escolherem o seu próximo automóvel. Garantimos viaturas para todos os segmentos, preços atractivos e condições de financiamento especiais”, acrescentou o responsável.

Para este evento, o Cetelem desafiou os seus parceiros de negócio da área automóvel, tendo sido mais de uma dezena a aceitarem o convite para marcar presença na 1ª Expo Auto Usados: Auto Bela Rosa, Consilcar, Xanauto, Romauto, Matosbox, Siampauto, TopCar, Marco Barreira, RS Motor, Automimo, Mestautomovel, Alvalade Motorsport e H&M (Moto).

No sábado (16 de Maio) o certame vai estar de portas abertas entre as 11:00 e as 23:00, enquanto no domingo (17 de Maio) o horário de funcionamento será entre as 11:00 e as 20:00.

Share

Copyright © 2012 LusoSaber - Todos os direitos reservados.